PMJP constrói e entrega 61 novas casas em Mandacaru

Por - em 49

Moradores do bairro de Mandacaru serão beneficiados com casas edificadas pelo Programa de Subsídio à Habitação (PSH) em parceria com a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). As 61 famílias participarão da entrega simbólica das chaves pelo prefeito Ricardo Coutinho (PSB), nesta terça-feira (29). A solenidade será realizada às 17h, no cruzamento das ruas João Fernandes Vieira com Padre Diogo Antonio Feijó, próximo ao Juracizão.

Todas as 61 casas eram de taipa ou apresentavam risco às famílias. O Programa de Subsídio Habitacional (PSH) prevê a reforma do imóvel de taipa em alvenaria. As casas seguem um mesmo padrão determinado pelo projeto do PSH: área total de 37,2 metros quadrados distribuídos em sala, cozinha, banheiro e dois quartos.

O Governo Municipal já entregou 1.966 casas pelo PSH e 352 estão em construção em vários bairros na Capital paraibana. As construções de 2.332 casas estão previstas para começar ainda este ano e em 2010. Todas as casas seguem o conceito de habitabilidade, oferecendo qualidade de vida a quem habita.