PMJP contrata mais 16 médicos para atuarem na rede pública

Por - em 26

A Prefeitura de João Pessoa está convocando 16 médicos classificados no último concurso público para tomarem posse. O edital de convocação foi divulgado nesta quinta-feira (19), pela Secretaria de Administração (Sead). São contratados 11 médicos anestesiologistas e cinco ortopedistas/traumatologistas, para atuarem nos serviços de saúde públicos da Capital.

Com a convocação realizada por ordem de classificação, os médicos que estão indicados na listagem terão um prazo de 30 dias para se apresentarem à Sead, levando a documentação necessária para tomarem posse do cargo.

Entre os documentos exigidos estão os exames de saúde pré-admissionais e documentações, como identidade, CPF, título de eleitor com comprovante de votação da última eleição, documento militar (sexo masculino), carteira do PIS ou PASEP (se já teve emprego anterior), carteira de trabalho, comprovante de residência, diploma e registro no Conselho competente, certidão de casamento, registro de nascimento de filhos (s) menor (es) de 14 anos e/ou portadores de deficiência, uma foto 3×4 recente, certidão Negativa de Cargo Publico Estadual e Federal.

Acesse aqui o edital.