PMJP convoca 116 agentes de Saúde aprovados em seleção

Por - em 74

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), está convocando 116 candidatos aprovados e classificados no Processo Seletivo Público, Edital nº 01/2007, para realização da terceira etapa da seleção. Esses candidatos irão preencher as vagas para agente comunitário de saúde nas Unidades de Saúde da Família (USF) do município.  

A relação segue rigorosamente a ordem de aprovação e classificação dos candidatos e suas respectivas áreas de inscrição e a real necessidade do serviço. A não confirmação da área de inscrição com a área geográfica que o candidato reside e que deverá trabalhar implica na eliminação automática do candidato, conforme previsto no Edital. 

O candidato que não comparecer ou não apresentar por procurador devidamente habilitado a documentação necessária para a contratação pelo tempo determinado, será automaticamente eliminado do Processo Seletivo Público, de acordo com Lei Municipal nº. 11.045.
Para conferir a relação de aprovados, o candidato pode acessar o edital no Portal da PMJP (clique aqui), ou procurar a Secretaria Municipal de Saúde, Avenida Júlia Freire, S/N.