PMJP convoca 300 candidatos para tomar posse em 15 cargos

Por - em 33

A Prefeitura de João Pessoa (PMJP) divulgou, na manhã desta terça-feira (13), o segundo edital de convocação de candidatos classificados no concurso da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec), realizado em dezembro de 2007. Nesta segunda relação, constam os nomes de 300 pessoas, que estão sendo chamadas para ocupar vagas em 15 cargos do magistério. Dessa forma, o Governo Municipal preenche 521 das 991 vagas previstas.

Segundo o edital, assinado pelo secretário da Administração, Gilberto Carneiro, estão sendo chamados 70 candidatos para preencher as vagas de professor da educação básica I, 132 para professor da educação básica II (distribuídos nas disciplinas de artes cênicas, artes visuais, ciências, educação física, geografia, história, inglês, matemática, música e português), 20 para assistente social, 23 para orientador educacional, 20 para psicólogo escolar e 35 para supervisor escolar.

A primeira convocação de candidatos foi feita em junho do ano passado, quando foram chamados 221 candidatos. Este segundo edital está datado do último dia 12 e os candidatos têm 30 dias para tomar posse nos cargos. Primeiro, os convocados devem se apresentar na Junta Médica Municipal, situada na Avenida Camilo de Holanda, 902, Centro, das 8h00 às 12h00, para realizar o exame médico pré-admissional, munidos dos resultados dos exames médicos de hemograma, glicemia, VDRL, grupo sanguíneo, fator RH, Machado Guerreiro (chagas), urina, fezes, avaliação cardiológica (ECG), avaliação audiométrica, exame oftalmológico, raio X de tórax e sanidade física e mental. Os exames podem ser realizados em unidades da rede municipal de saúde.

Com o exame médico pré-admissional, os candidatos deverão se apresentar na Secretaria da Administração (Sead), situada no Centro Administrativo Municipal – CAM (Avenida Diógenes Chianca, n° 1777, Água Fria), das 8h00 às 12h00 ou das 14h00 às 18h00, para investidura no cargo público.

Na ocasião, devem apresentar cópias e originais da carteira de identidade, CPF, título de eleitor com comprovante de votação da última eleição, documentos militar para o sexo masculino, carteira do PIS/Pasep (se já teve emprego anterior), carteira de trabalho (CTPS), comprovante de residência, diploma e registro profissional, certidão de casamento, registro de nascimento de filhos menores de 14 anos ou com deficiência, uma foto 3×4 recente, e certidões de cargo público (estadual, tirado na Secretaria da Administração do Estado, e federal, do Cefet ou Ministério da Fazenda). Veja o edital na íntegra e confira a lista dos convocados .