PMJP convoca aprovados em concurso da Saúde para o Samu

Por - em 35

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) torna público através do Edital 11/2011, da Secretaria de Administração (Sead), a convocação de quatro aprovados no último concurso público para preenchimento de vagas no quadro de servidores da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Os convocados são para o cargo de Auxiliar de Atendimento e Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Em um prazo de 30 dias, os convocados por ordem de classificação, devem se apresentar para posse do referido cargo munidos dos resultados do exame médico, para investidura no cargo – entre eles, de Hemograma, urina, fezes, grupo sanguíneo, avaliação cardiológica, audimétrica, entre outros, em um total de 13 exames, que podem ser realizados em serviços públicos e privados do município – na Junta Médica, situada na Rua Francisca Moura, 395, Centro, das 8h ao meio dia, para a inspeção médica pré-admissional.

De posse do documento do exame médico pré-admissional concedido pela Junta Médica, o profissional de saúde deverá se apresentar na Divisão de Posse (Dipoc), da Secretaria de Administração (Sead), localizada no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, das 8h ao meio dia e de 14h às 18h.

Além disso, os convocados devem apresentar os seguintes documentos (original e cópia): Registro de Identidade (RG); Cadastro de Pessoa Física (CPF); Título de Eleitor com comprovante de votação da última eleição; Documentos militar para o sexo masculino; Carteira do PIS ou Pasep (se já teve emprego anterior); Carteira de Trabalho (CTPS); Comprovante de residência; Diploma; Certificado de Especialização Médica; Registro no Conselho; Certidão de Casamento; Registro de nascimento de filhos menor de 14 anos e/ou portador de deficiência; duas fotos 3X4 recentes e Conta Bancária no Banco do Brasil.

Convocados

Maria Araújo da Conceição Porto

Guilherme Gouveia de Oliveira

Wesley Wagner Conserva Martins

Amanda Priscilla Alves Batista

Clique aqui para ver o edital de convocação.