Candidatos do concurso da Procuradoria-Geral do Município devem entregar documentos a partir desta segunda

Por Luiz Carlos Lima - em 841

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) divulgou o resultado final da prova subjetiva do concurso para o cargo de procurador do Município. Os candidatos aprovados também foram convocados para a avaliação de títulos, que deverão ser entregues a partir da segunda-feira (4), e cujo prazo final será na terça-feira (5). O resultado e a convocação foram divulgados em edição extraordinária do Semanário Oficial nesta quinta-feira (31).

Todas as informações, resultados e orientações para a entrega de títulos estão disponíveis no site da organizadora do concurso, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), no seguinte link: http://www.cespe.unb.br/concursos/PGM_JP_18_PROCURADOR/

Os candidatos poderão entregar os títulos a partir das 8h da segunda-feira (4), na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) – Central de Aulas, Campus I da UFPB, Cidade Universitária, Castelo Branco. Não serão aceitos títulos encaminhados via postal, via fax, via correio eletrônico e/ou via requerimento administrativo.

No ato de entrega dos títulos, o candidato deverá preencher e assinar o formulário a ser fornecido pelo Cebraspe, no qual indicará a quantidade de folhas apresentadas. Juntamente com esse formulário deverá ser apresentada cópia autenticada em cartório ou original, de cada título entregue. Os documentos apresentados não serão devolvidos, nem serão fornecidas cópias desses títulos.

O concurso – O certame da Procuradoria-Geral do Município (PGM) está sendo realizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e Promoção de Eventos (Cebraspe). Os candidatos são submetidos a três etapas de avaliação, que incluem prova objetiva, subjetiva e avaliação de títulos. Todas as fases são realizadas na cidade de João Pessoa (PB). Há quatro vagas imediatas com remuneração inicial de R$12 mil.