PMJP convoca mais 57 Agentes Comunitários de Saúde

Por - em 59

O prefeito Luciano Agra assinou nesta segunda-feira (30) a portaria de convocação de mais 57 candidatos aprovados no Processo Seletivos de 2007 para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. Agra fez o anúncio via twitter.

Após a publicação do edital de convocação no Semanário Oficial da Prefeitura Municipal de João Pessoa, os candidatos têm 30 dias para se apresentarem na Secretaria de Saúde com a documentação necessária para posse do cargo. A lista de convocados deve ser publicada na próxima edição do Semanário Oficial.

No concurso realizado em 2007, foram oferecidas 960 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e 100 para Agente de Saúde Ambiental (ASA). Ao todo já foram chamados 1.123 candidatos para o cargo de ACS e 198 para o de ASA. Além da publicação no semanário, todos os candidatos serão informados por correspondência enviada pelos correios.

Documentação – Após a publicação do edital de convocação os candidatos deverão se apresentar na sede da SMS, situada na avenida Júlia Freire, s/n, munidos das xérox do RG, CPF, título de eleitor, documento militar, cartão PIS ou Pasep, carteira de trabalho, comprovante de residência, comprovante de escolaridade, certidão de casamento, registro de nascimento, duas fotografias recentes e original da carteira de trabalho e previdência social. Além desta convocação, a PMJP deve chamar mais 113 candidatos em outras duas etapas nos próximos 30 dias.