PMJP convoca mais 86 agentes de saúde aprovados em concurso

Por - em 19

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), convoca mais 86 candidatos aprovados e classificados no Processo Seletivo Público/Edital nº 04/2007 e nº 05/2007, para realização da terceira etapa da seleção. Esses candidatos irão preencher as vagas para Agente Comunitário de Saúde das áreas geográficas descobertas das Unidades de Saúde da Família.

A relação segue rigorosamente a ordem de aprovação e classificação dos candidatos e suas respectivas áreas de inscrição e a real necessidade do serviço. A não confirmação da área de inscrição com a área geográfica que o candidato reside e que deverá trabalhar implica na eliminação automática do candidato, conforme previsto no Edital.

O candidato que não comparecer ou não apresentar procuração devidamente habilitada com a documentação necessária para a contratação pelo tempo determinado, será automaticamente eliminado do Processo Seletivo Público, de acordo com Lei Municipal nº. 11.045. No prazo de 30 dias a partir da publicação deste Edital, o candidato deverá apresentar-se ao setor pessoal da Secretaria Municipal de Saúde, na Avenida Júlia Freire, S/N, munido do exame admissional e documentação. O candidato que tiver dúvidas, pode entrar em contato com a secretaria através do número 3214.7967.

Confira os editais e a lista de classificados no link abaixo:

http://www.joaopessoa.pb.gov.br/licitacoes/saude/#ec