PMJP convoca mais três médicos aprovados no concurso da Saúde

Por - em 49

A Prefeitura de João Pessoa (PMJP) convoca mais três médicos ortopedistas e traumatologistas selecionados no último concurso público da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizado em janeiro deste ano. Os novos convocados são: Eduardo Otávio Braga Morais, Jamesson Augusto Maranhão e Marcelo Augusto Moreira. Esses profissionais devem se dirigir à Junta Médica Municipal, situada na Avenida Camilo de Holanda, 902, Centro, das 8h às 12h, no período de 30 dias a contar da data de publicação do edital, para a realização da inspeção médica/exame médico pré-admissional.

O edital foi publicado no Semanário Oficial n°1140, de 16 a 22 de novembro de 2008. Todos devem chegar ao local munidos dos resultados dos seguintes exames – que poderão ser realizados em serviços públicos ou provados do município: hemograma, glicemia, VDRL, grupo sangüíneo, fator RH, Machado Guerreiro (Chagas), urina, fezes, avaliação cardiológica – ECG, avaliação audiométrica, exame oftalmológico, raio X de tórax, sanidade física e mental. A avaliação audiométrica é feita na própria Junta Médica.

De posse do exame médico pré-admissional fornecido pela Junta Médica, o aprovado deverá se apresentar na Secretaria de Administração (Sead), situada no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, nos expedientes da manhã (8h às 12h) e tarde (14h às 18h), para tomar posse no cargo público.

Os documentos exigidos são: Registro de Identidade – RG, Cadastro de Pessoa Física – CPF, Título de Eleitor com comprovante de votação da última eleição, documento militar para o sexo masculino, carteira do PIS ou PASEP (se já teve emprego anterior), Carteira de Trabalho (CTPS), Comprovante de residência, diploma e registro no Conselho, Certidão de Casamento, registro de nascimento de filho(s) menor(es) de 14 anos e/ou portadores de deficiência, uma foto 3×4 recente, certidão de cargo público (estadual – Secretaria da Administração do Estado; federal – CEFET ou Ministério da Fazenda). Se o médico perder o prazo de 30 dias, ainda terá oito dias para se apresentar exclusivamente na Secretaria de Administração.