PMJP destaca incentivo ao esporte amador em competição de bairros

Por - em 9

A Prefeitura Municipal de João Pessoa, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Recreação (Sejer), fez uma avaliação positiva da edição 2011 da Copa de Futebol dos Campeões de Bairros. No último final de semana foi aberta a terceira fase da competição, que é jogada no sistema mata-mata e em jogos de ida e volta.

Segundo o secretário João Corujinha, a Copa é um excelente mecanismo para valorizar o esporte amador na capital paraibana. “Estamos no caminho certo, valorizando o futebol amador e movimentando o esporte nos principais bairros da cidade. Tenho certeza de que ainda teremos muito mais emoção pela frente”, declarou.

Os jogos de volta da terceira fase, quando serão definidos os classificados para a próxima etapa da Copa, serão todos no próximo domingo (3).

São seis partidas, sendo que em apenas quatro delas uma das equipes abriu vantagem no primeiro jogo. O Alto do Mateus Quadra 11 pega o Sport Boy depois de vencer por 2 a 0, o Rangel Nápolis enfrenta o Arca após vencer por 1 a 0, o José Américo Transnacional enfrenta o Amcab após vitória de 2×1 e o River Plate enfrenta o Bairro dos Novais Alvorada após fazer 1 a 0 no adversário.

Outras duas partidas permanecem empatadas. O Roger Portuguesa joga contra o Mocidade e o Cristo Redentor Novais enfrenta o Cruz das Armas. Os dois confrontos terminaram empatados em 1 a 1 no último domingo.

A final da competição está programada para o dia 24 de abril, no Estádio da Graça, em Cruz das Armas.