PMJP divulga edital com 70 vagas para agente de controle urbano e inscrições começam na segunda

Por Luiz Carlos Lima - em 7608

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) divulgou nesta quinta-feira (22) o edital do concurso público para a contratação de 70 agentes de controle urbano. O cargo exige a escolaridade de nível médio e as inscrições estarão abertas a partir da próxima segunda-feira (26). As provas estão previstas para acontecer no dia 22 de abril. Todas as informações do concurso podem ser acessadas no link http://midi.as/concursosedurb

As inscrições prosseguem até o dia 23 de março e os interessados deverão pagar uma taxa de R$58,00. Estas devem ser realizadas online no site da organizadora do concurso – o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade) – que é o www.concursos.ibade.org.br. Os detalhes da aplicação das provas, além do conteúdo programático estão no edital.

A realização do concurso para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), além da contratação dos profissionais, foi autorizada para o orçamento da PMJP em 2018. Os novos profissionais devem ser chamados ainda este ano, logo após a homologação do concurso.

Editais – O concurso pra a Sedurb é o terceiro edital divulgado neste ano de 2018. Além da seleção da Sedurb, estão em andamento concurso na área de Saúde, do Instituto Municipal de Previdência (IPM) e o da Controladoria-Geral do Município (CGM), cujo edital foi divulgado no segundo semestre do ano passado. Somadas as vagas abertas para contratação através de concurso público, o número ultrapassa 730 novos servidores municipais.