PMJP divulga gabarito de concurso do Segundo Tempo

Por - em 40

A Secretaria de Educação e Cultura (Sedec), da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), divulgou nesta terça-feira (27) o gabarito preliminar referente ao processo de seleção para contratação temporária de coordenadores de núcleo do Programa Segundo Tempo, desenvolvido em parceria com o Ministério do Esporte. O gabarito da prova escrita, realizada no último sábado (24), pode ser conferido no link http://sedec.joaopessoa.pb.gov.br:8080/segundotempo.

De acordo com o edital, o prazo para que os candidatos entrem com o recurso, pedindo a reavaliação de alguma das 40 questões da prova, é até a próxima quinta-feira (29). O pedido deverá ser feito no setor de protocolo da Sedec, que fica no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria. “O resultado dos recursos procedentes, bem como o gabarito final, será divulgado na próxima sexta-feira, dia 30”, informou o coordenador geral do projeto, Durmerval Golzio.

O processo também consta da análise da prova de títulos dos concorrentes. Os classificados devem entregar a documentação comprobatória no ginásio do Centro Administrativo, na próxima segunda-feira (02). Já na terça-feira (03), a comissão organizadora do concurso divulga a lista com os aprovados e abre o prazo para recurso. O resultado final da seleção será divulgado na sexta-feira, dia 06.

Estão sendo oferecidas 68 vagas para profissionais com nível superior em Educação Física e que estejam inscritos no sistema de Conselhos Federais de Educação Física (Confef)/ Conselhos Regionais de Educação Física (CREF’s). Os candidatos aprovados e classificados terão atribuições como acompanhar, coordenar, supervisionar e executar o projeto pedagógico do programa em João Pessoa. O processo seletivo é coordenado e realizado pela própria Secretaria de Educação Municipal.