PMJP divulga resultado final do concurso da Sedurb, que oferece 70 vagas para Agente de Controle Urbano

Por Andrezza Carla - em 280

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) divulgou, nesta sexta-feira (31), o resultado final do concurso para o preenchimento de 70 vagas de Agente de Controle Urbano da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb). A lista, com os nomes das pessoas aprovadas no certame foi divulgada na edição especial do Semanário Oficial e está disponível no link joaopessoa.pb.gov.br/semanariooficial/.

 

Além do link divulgado pela PMJP, o resultado pode ser conferido pelo site do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade), que é a empresa organizadora do concurso, através do link ibade.org.br/Concurso/371/Resultados.

 

Informações gerais referentes ao Concurso Público também podem ser obtidas por meio dos telefones (21) 3674-9190, (21) 3527-0583 – Rio de Janeiro, (83) 3022- 8656 – Paraíba ou pelo e-mail atendimento@ibade.org.br ou no Posto de Atendimento – ANEXO III do Edital de Abertura do Certame.

 

No site da empresa organizadora, o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade), é possível acompanhar os detalhes do processo seletivo e acessar o edital do certame: https://www.ibade.org.br/Concurso/371/Inicio.

 

O concurso – O concurso da Sedurb contou com 4.281 candidatos inscritos, que concorreram a 70 vagas para o cargo de agente de controle urbano. Desse total de vagas, quatro são reservadas para deficientes e o salário inicial é de R$ 1.238,37.