PMJP divulga resultado parcial da análise de mérito do ‘Roteiro das Paixões’ nos Bairros

Por Juneldo Moraes - em 184

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope), divulgou nesta quinta-feira (21) o resultado parcial da análise de mérito do Edital 003/2019, que trata da concessão de apoio aos espetáculos do Roteiro das Paixões de Cristo nos Bairros da Capital.

Das 18 propostas apresentadas, a comissão de análise de mérito estético considerou as dez primeiras propostas aptas, julgando a originalidade da proposta, histórico do espetáculo, currículo do proponente, dentre outros critérios previstos no edital.

Os proponentes que não ficaram entre os dez primeiros colocados podem recorrer junto à comissão, na sede da Funjope (R. Duque de Caxias, nº 352, Centro), a partir desta sexta-feira (22), até a terça-feira (26), no horário das 9h às 12h e das 13h às 17h.

O resultado final do mérito estético será divulgado na sexta-feira (29) no portal da Prefeitura Municipal de João Pessoa (joaopessoa.pb.gov.br), na sede da Funjope e no Semanário Oficial.

Para baixar a ata com a parcial da análise de mérito é necessário acessar o Portal da Transparência, no link https://transparencia.joaopessoa.pb.gov.br/#/licitacoes?id=2915 e clicar em “Arquivos da Licitação”.

Cronograma:

Recurso: de 22 a 26 de março de 2019;

Publicação do resultado final: 29 de março 2019.