PMJP e Correios fazem parceria para reforma no Paço Municipal

Por - em 43

O prefeito Luciano Agra reuniu-se na tarde desta segunda-feira (3) com a direção regional da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) para tratar sobre parcerias existentes entre os dois órgãos. A reunião, que aconteceu no gabinete do Paço Municipal, contou com a presença do diretor regional na Paraíba, José Pereira da Costa Filho, e do gerente técnico Azuil Pereira de Lucena, e teve como uma das principais pautas uma reforma nas instalações da agência da ECT no prédio do Paço Municipal.

Temos um grande interesse em garantir que as parcerias entre a PMJP e a ECT regional continuem acontecendo de forma plena. Discutir sobre um projeto que possa promover melhorias ao Paço Municipal, hoje ocupado tanto pelos Correios quanto pela prefeitura, certamente é algo que conta com nosso completo interesse e participação nesse processo, disse o prefeito.

O diretor regional da ECT na Paraíba informou a Luciano Agra alguns dos primeiros detalhes do projeto que deverá ser implementado na Agência Central dos Correios e no Centro de Distribuição Domiciliar, instalados no prédio. Vim agradecer a gentileza da prefeitura em abrir essa possibilidade de discussão e trazer informações sobre as melhorias que pretendemos fazer nas nossas instalações no Paço Municipal, destacou José Pereira. O prédio do Paço Municipal é de propriedade da ECT e atualmente está cedido ao município.

Durante a reunião, o prefeito garantiu apoio à direção dos Correios quanto à realização do projeto e informou que irá designar entre a equipe de arquitetos da Secretaria de Planejamento do município um profissional para acompanhar e, se necessário, auxiliar a equipe da ECT durante o planejamento e execução das obras.