PMJP entrega escrituras residenciais a 115 famílias nesta segunda

Por - em 57

Cento e quinze famílias residentes nos bairros Padre Zé e nos condomínios Amizade e Fraternidade recebem, nesta segunda-feira (9), a escritura definitiva de suas casas. A solenidade de entrega dos títulos será realizada às 9h30, pelo prefeito Luciano Agra, no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria. São 75 títulos regularizados no Padre Zé, 27 no Condomínio Fraternidade e 13 no Amizade.

O governo municipal já entregou a escritura de 620 títulos no Padre Zé, o bairro com maior número de imóveis irregularesem João Pessoa. NoCondomínio Amizade, em Paratibe, das 232 famílias existentes, 164 já receberam títulos de posse, elevando agora para 177 o numero de casas legalizadas. Nos Funcionários IV, dos 40 habitantes do Condomínio Fraternidade, as primeiras 27 famílias recebem a escritura definitiva do imóvel nesta segunda. A Secretaria Municipal de Habitação Social já entrou em contato com as famílias e vai garantir o transporte até o local.

No Distrito Mecânico, 39 títulos já foram assinados, faltando apenas o registroem cartório. NaComunidade5 de Junho, no Alto do Mateus, 101 escrituras estão assinadas, mas ainda não há data de entrega. A PMJP está com outras 18 comunidades em processo de regularização na Capital.