PMJP entrega material esportivo a Escolinha de Futebol

Por - em 28

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) entregou, através da Secretaria de Esportes, material esportivo, neste sábado (7) para a Escolinha de Futebol do Rangel, que tem as suas atividades concentradas no novo campo do bairro, inaugurado recentemente pelo prefeito Ricardo Coutinho.

O secretário Alexandre Urquiza fez a entrega de coletes, camisas, cones e bolas. Todo o material será utilizado pela Escolinha de Futebol do Rangel, que hoje tem uma média de 230 alunos, na faixa etária ente 10 e 15 anos. A entrega, feita pelo secretário Alexandre Urquiza, que esteve acompanhado do secretário adjunto, Ricardo Prado e do chefe de gabinete da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), Marcílio Ferreira, foi prestigiada pelos alunos da escolinha.

Este ano, a Sejer pretende contemplar todas as Escolinhas de Futebol com atividades nos campos pertencentes à Prefeitura de João Pessoa, conforme previsão do secretário Alexandre Urquiza. As atividades das escolinhas nos bairros de João Pessoa serão supervisionadas pelos professores ligados a Sejer.

Durante a entrega do material, Alexandre Urquiza não escondeu a sua satisfação e a preocupação com a formação da geração futura. ‘ É motivo de satisfação para toda a equipe da secretaria poder contribuir com o desenvolvimento dessa juventude, através de ações no segmento esportivo. Precisamos valorizar o presente para que esses meninos tenham um futuro promissor. Vamos acompanhar todas as ações das escolinhas, pois queremos valorizar essa geração’, enfatizou.