PMJP entrega nesta terça o 15º ginásio poliesportivo

Por - em 32

Esta terça-feira (20) será de festa para os alunos, professores e servidores da Escola Luiz Augusto Crispim, localizada às margens da avenida Tancredo Neves com a rua Manoel Teotônio dos Santos. A Prefeitura de João Pessoa (PMJP). inaugura às 10 horas da manhã, o ginásio poliesportivo da unidade escolar.

Além de ser uma obra de grande estrutura, a construção do ginásio vai interferir diretamente na rotina dos estudantes. A partir desta terça-feira, os alunos poderão usufruir de uma estrutura moderna que atende a um padrão de tamanho e qualidade empreendido em todas as unidades de ensino da rede municipal. De acordo com dados da Secretaria de Infraestrutura, o ginásio possui uma área correspondente a 20×30 metros quadrados, com coberta metálica, vestuários feminino e masculino, dois lances de arquibancadas, piso em concreto polido e dois portões de acesso.

Com a entrega de mais uma ginásio poliesportivo, o Governo Municipal reforça sua meta de incentivo à prática de esporte. Este é o 15º ginásio inaugurado. Até o final do ano mais oito unidades serão entregues. O valor de investimento é em torno de R$ 461.895,00. O valor total de recursos destinados para a construção dessas unidades na rede escolar é de aproximadamente R$ 10 milhões.