PMJP entrega oito ruas pavimentadas a moradores de Mandacaru

Por - em 50

A Prefeitura de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), entregou na noite dessa segunda-feira (10) oito vias pavimentadas em paralelepípedo aos moradores de Mandacaru. Os investimentos foram estimados em R$ 550 mil.

As ruas pavimentadas são as seguintes: Dr. Coelho Paiva; Trinta de Setembro; Monsenhor Nicodemos; Joaquim Inácio; 6 de Dezembro; Dr. Gouveia de Moura; Professor Barroso e José Jardim. Além dessas oito ruas, mais duas estão em execução: José Lins de Albuquerque e Professor Luiz Burity (Alto do Céu).

Durante a solenidade de entrega, o prefeito Luciano Agra ressaltou os benefícios ocasionados através das obras executadas no bairro e disse que o local passou por melhorias nos serviços de saúde, acessibilidade, mobilidade e até na valorização dos imóveis. “Cuidar da população é a real função do poder público”, salientou.

Moradores realizam sonho – A moradora Maria Rita, há 15 anos no bairro, lembrou que, antes da pavimentação, aquelas ruas eram um problema. “Estamos felizes, pois acabou a lama e a poeira”, disse.

A dona de casa Vera Lúcia, também moradora, disse que hoje tem orgulho de morar em Mandacaru. “Estas obras nos dão dignidade, pois ficamos mais de 25 anos vivendo na lama e na escuridão. Agora temos qualidade de vida, e isso não tem preço”, destacou.

No período de dois anos e meio, a Secretaria de Infraestrutura fiscalizou a execução da pavimentação em paralelepípedo de 228 vias. Em outras 200, a secretaria realizou recapeamento asfáltico, beneficiando cerca de 40 bairros de João Pessoa.