PMJP entrega pavimentação de mais duas ruas no Valentina

Por - em 26

A Prefeitura Municipal de João Pessoa entregou oficialmente neste sábado (24) a pavimentação de mais duas ruas no bairro do Valentina de Figueiredo. A inauguração aconteceu durante um café da manhã no Loteamento Monte das Oliveiras, contando com a presença do prefeito Luciano Agra e secretários do Município.

As obras de pavimentação foram concluídas e entregues nas ruas Santa Rita dos Impossíveis e Tenente Horácio Salustiano da Costa. “Agora posso sair de casa sem sujar os meus pés como antes”, comemora a dona de casa Verônica Pereira da Costa, uma das primeiras moradoras da Rua Horário Salustiano.

“Estamos trabalhando para fazer o melhor pela cidade em um esforço conjunto de todo o governo para garantir que novas ruas e avenidas possam ficar livres do barro e dos buracos, principalmente as que estão dentro do trajeto dos ônibus coletivos”, afirmou o prefeito Luciano Agra, garantindo que uma nova etapa de obras de pavimentação asfáltica será iniciada para beneficiar cerca de 150 quilômetros de vias em toda a Capital.

Durante a inauguração, o coordenador do Orçamento Democrático da PMJP, Tibério Limeira, destacou o papel do OD como canal de diálogo entre os projetos e programas de governo e as reivindicações das comunidades. “Estas são obras resultantes das discussões com a população. São obras que trazem qualidade de vida, bem-estar e melhoram a autoestima dos moradores”, disse ele.

Novos equipamentos – Entre outras obras em andamento realizadas pela PMJP na 4ª Região do OD e que incluem o Valentina e áreas adjacentes, estão as construções da Unidade de Saúde da Família do Cuiá, Unidade de Saúde da Família da Comunidade Santa Bárbara, Centro de Práticas Integrativas, o Centro de Referencia Educação Infantil (CREI) Santa Bárbara, o Centro de Referencia Educação Infantil (CREI) Paratibe e ainda a construção do Centro de Treinamento do Valentina de Figueiredo (Vila Olímpica).