PMJP entrega prêmios da promoção Fogueira de Prêmios nesta quarta

Por - em 49

A Prefeitura de João Pessoa (PMJP) entrega nesta quarta-feira (3), a partir das 10h, os prêmios para os ganhadores da promoção “Fogueira de Prêmios” realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb). No total, 13 pessoas foram contempladas com os produtos sorteados no último sábado (30) e deverão comparecer ao Centro de Comércio e Serviço do Varadouro (CCSV), localizado na Rua Maciel Pinheiro, 548, Centro, para receber os bens.

Os ganhadores estão sendo informados pela equipe organizadora da promoção por meio dos contatos registrados no cupom do sorteado. Para receber a mercadoria é necessária a apresentação de um documento de identificação oficial com foto (carteira de identidade, de motorista ou de trabalho, por exemplo) e, no caso do vencedor ser menor de idade, a presença dos responsáveis legais.

Os sorteados foram conhecidos durante uma festa realizada no CCSV na manhã do dia 30, que contou com a participação do trio “Chameguinho do Forró” e de autoridades presentes, além dos comerciantes e da população que prestigiou o evento. “A promoção foi um sucesso total. Essa foi mais uma iniciativa da Prefeitura Municipal para estimular o comércio na qual todos puderam ganhar”, comemora a secretária adjunta da Sedurb, Maristela Viana.

Vencedores – No total, 13 prêmios foram sorteados entre eles três celulares para Oligário Praxedes, Osair Ferreira e Iracema Batista (um para cada); três DVDs para Natália Kevlyn, Adriano Andrade e Henrique Mateus (um para cada); um DVD portátil para Anthony Evangelista; um microondas para Jonatas de Brito; um fogão para Sabrina Amaral; um microcomputador para Márcia Edna; uma geladeira para Elzira Ribeiro; um notebook para Wilton Clementino e uma moto para Soreme Santos.

A entrega dos prêmios será feita em no máximo 90 dias, mas caso o sorteado não seja localizado nesse prazo, o prêmio será doado a uma instituição de caridade indicada pela PMJP. O custo com transporte do prêmio será de responsabilidade do sorteado.

Parceiros – Além da Sedurb outras secretarias atuaram como parceiras na realização do evento. As secretarias de Administração (Sead) e Comunicação (Secom), a Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), o Instituto de Previdência do Município (IPM) e o Gabinete da Prefeitura. Além deles, os cinco shoppings populares: 4&400, Terceirão, Centro Comercial de Passagem (CCP), o Centro Popular de Serviços Frutuoso Barbosa e o Centro de Comércio e Serviço do Varadouro (CCSV).

Campanha – A campanha teve início no dia 15 de junho e movimentou o comércio informal durante os festejos juninos e as férias escolares, incrementando as vendas em 30% no período. Segundo a secretária adjunta da Sedurb, outras campanhas estão sendo estudadas com a mesma finalidade. “Queremos que esta promoção seja integrada no calendário de eventos da cidade”, destaca Maristela Viana.