PMJP entrega reforma e ampliação da Escola Anayde Beiriz nesta sexta

Por - em 91

Os estudantes da Escola Anayde Beiriz, no bairro das Indústrias, têm um motivo a mais para frequentar as aulas. A unidade escolar, situada na Avenida Cidade de Cajazeiras, s/n, Loteamento Cidade Verde, será beneficiada com mais obras da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Dentro das comemorações dos 426 anos da Capital, o prefeito Luciano Agra irá fazer a entrega da reforma e ampliação da unidade, nesta sexta-feira (12), às 9h.

Com um investimento de R$ 1.180.000,00, a PMJP construiu 10 novas salas de aula, fez manutenção e pintura, além de uma revisão em toda parte elétrica e hidráulica do prédio.

A Escola Anayde Beiriz atende a 1700 alunos. Desse total, 312 são da Educação de Jovens e Adultos (EJA), 185 do Projovem e 39 são portadores de necessidades especiais. São 22 salas de aula, sala de reunião, biblioteca, auditório e laboratórios de informática e ciências.

Evento – Desde a última quarta-feira (10), a escola está sediando o I Fórum de Combate às Drogas e a Violência promovido pela PMJP, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec). As atividades acontecem até esta sexta (12). ‘Quem escolhe seu caminho é você, não às drogas’ é o tema do encontro, que conta com a participação de alunos, educadores e convidados.

 

Programação do fórum:

Dia 12 (sexta-feira)

8h – Os tipos de drogas e suas consequências à saúde e ao relacionamento sociofamiliarPalestrante: Márcio Longo dos Santos (Agente da PF)

9h – Coffee Break

09h20 – Drogas e conflitos com a leiPalestrante: Márcio Longo dos Santos (Agente da PF)

10h20 – Depoimentos

11h20 – Encerramento do evento.