PMJP estuda solução para sede do Clube das Mães no Costa e Silva

Por - em 26

A Prefeitura de João Pessoa (PMJP) irá solucionar a questão da sede do Clube das Mães Nossa Senhora Aparecida, que funciona no Conjunto Costa e Silva. Foi o que garantiu nesta quarta-feira (09) o prefeito Luciano Agra durante reunião com uma comissão de representantes da entidade, realizada no gabinete no Paço Municipal.

A sede do Clube das Mães, que atende a cerca de 65 mães, está instalada em uma área destinada à construção de uma praça pública do bairro Costa e Silva. Com isso, as integrantes da entidade ficaram com receio de perderem o espaço destinado a atividades culturais e artísticas. Contudo, Luciano Agra afirmou durante a reunião que a PMJP irá buscar uma solução que garanta um novo espaço para a sede do Clube. “Nosso objetivo é levar benefícios para a comunidade com a construção da praça, e garantir também a continuidade do trabalho social desenvolvido pelo Clube”, ressaltou.

Para a secretária da entidade, Maria de Lourdes Moura Monteiro, a reunião foi bastante produtiva, com discussão de boas propostas a serem levadas para a comunidade. “Vamos esperar agora os encaminhamentos das propostas discutidas na reunião. Não somos contra a construção da praça. Sabemos dos benefícios que ela trará para o bairro, apenas queremos um espaço para continuar a oferecer atividades às mães que participam do Clube”, destacou.