PMJP executa serviços de manutenção e zeladoria em nove bairros da Capital

Por Andrezza Carla e Glaudenice Nunes - em 122

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio das equipes das Secretarias de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e de Infraestrutura (Seinfra), executa serviços de manutenção e zeladoria em nove bairros da Capital nesta terça-feira (20). Essas ações, realizadas diariamente, são para garantir a melhoria da qualidade de vida dos moradores.

A Operação Tapa-Buraco, da Seinfra, estará presente no Bairro das Indústrias (Avenida das Indústrias), Mangabeira (Rua Rita Xavier), Manaíra (Rua Geraldo Costa), Valentina (Rua Carlos Neves da Franca) e Gramame (Rua Lourival Bezerra dos Santos).

Já a Sedurb, por meio da sua Diretoria de Paisagismo (Dipai), inicia os serviços na Praça da Bíblia, no bairro Castelo Branco. A Dipai também realiza a manutenção da Avenida Hilton Souto e João Cirilo da Silva, no bairro do Altiplano.  Em paralelo, o setor de manutenção da secretaria segue com as ações de pintura e reparos na Praça Manoel Pereira Júnior, nos Funcionários e no Mercado do Bairro dos Estados.

Caso o cidadão queira solicitar os serviços de recuperação de pavimentação asfáltica da Seinfra, este deve acionar o órgão municipal ligando para 0800 031 1530 ou enviando e-mail para o endereço eletrônico seinfra@joaopessoa.pb.gov.br

Para solicitar os serviços da Sedurb, o cidadão pode entrar em contato pelo número 3218-9151 ou pelo endereço de email ascomsedurb@gmail.com Lembrando que a secretaria é responsável pela manutenção de praças, cemitérios e mercados públicos da Capital.