PlanMob João Pessoa - Plano Diretor de Mobilidade Urbana

PMJP ganha três prêmios na edição 2011 do Chapéu de Ouro

Por - em 112

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) ganhou três prêmios na edição 2011 do Chapéu de Ouro, realizada na noite desta terça-feira (13), no Paço dos Leões, no bairro do Altiplano. A campanha Tô na Cidade, ganhou o 1º lugar na categoria TV – Serviço Público/Governamenal, com a agência TagZag, e na categoria Rádio – Jingles, a 9Ideia Comunicação conquistou o primeiro lugar com a peça ‘Funk da Água Parada’ para Secretária de Saúde e o 2º lugar com ‘São João 2011’ para PMJP. Os 2 jingles foram em parceria com a Dinarte Ideias Sonoras.

Segundo a diretora de Marketing da Secretaria de Comunicação (Secom/JP), Ana Priscila Clemente, ganhar três prêmios no Chapéu de Ouro reforça a importância dos projetos para a população, imprensa e publicitários. “Ganhar uma premiação destaca a PMJP e também as mensagens tratadas nos projetos. Essa premiação só nos envaidece e orgulha, pois estamos no topo da mente das pessoas. Parabenizo as agências e desejo que consigamos ganhar outros prêmios”, disse.

Ações e serviços – O Tô na Cidade é uma peça publicitária produzida pela PMJP, através da Secom/JP, para divulgar as ações e serviços realizados pela administração nas comunidades de João Pessoa. Além de apresentar as intervenções que a PMJP vem realizando na cidade para os moradores, através da TV, rádio, internet, outdoor, encarte e publicações impressas, o ‘Tô na Cidade’ também é um canal para que a população dê sugestões e mostre locais e personagens marcantes do bairro onde vive.

Júri – O prêmio Chapéu de Ouro revela talentos e estimula a criatividade dos publicitários paraibanos. Nesta 11º edição, o júri foi composto pelos publicitários Ricardo Weitsman, da Agência NBS; Marcos Medeiros, da ALMAP BBDO; Rafael Urenha, da DPZ; Sérgio Lobo, da Santa Clara;  Viktor Blazek, da Ithink; Nuno Salvaterra, da Leo Burnet / ARC WORDLWIDE de Portugal; Renato Lopes, da Publicis Portugal; Daniel Palma, da Agência Strat de Portugal, além de  Eugênio Mohallem, ex-sócio da Artplan e um dos publicitários mais premiados do Brasil e do Mundo.