PMJP inaugura calçamento e pavimentação no Costa e Silva

Por - em 34

Centenas de pessoas prestigiaram, no último sábado (26), a inauguração das obras de calçamento e pavimentação em quatro ruas do Conjunto Costa e Silva, na Capital. O prefeito Luciano Agra também esteve no evento e foi recepcionado com um café da manhã preparado pelos moradores. As melhorias, que também incluem implantação de luminárias públicas, foram feitas nas ruas Frei Vicente Salvador, Ascendino Nóbrega, Luiz Inácio Ribeiro Coutinho e jornalista Ney Ramalho.

Luciano Agra fez questão de reforçar que obras como estas são possíveis graças à parceria entre a própria população e a gestão municipal. “São benefícios que atendem as reivindicações do povo. Uma mostra de que em João Pessoa todos agem no sentido de atender aquilo que a população necessita”, pontuou o prefeito.

O coordenador do Orçamento Democrático da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), Tibério Limeira, ressaltou a importância da realização de obras em atendimento a demandas sociais. “A união da determinação da PMJP e a participação da população, através desse instrumento de participação popular, permitem uma gestão compartilhada e de resultados”, completou.

Resultados que mudam realidades. Foi assim com a família da recepcionista Zélia Cristina Vieira. Moradora da Rua Frei Vicente Salvador, há 41 anos. “Antes, a rua era cheia de buracos e desníveis. Nem os carros podiam trafegar direito. Hoje, até as crianças tem mais espaço pra brincar, andar de bicicleta, na porta de casa”, afirmou.

O auxiliar de produção Edílson Luiz da Silva contou que nasceu na rua e só agora, aos 29 anos, pode entrar e sair de casa com tranquilidade. “Esperamos muito tempo por essas obras de calçamento. Quando chovia, ficava praticamente impossível andar, até mesmo, a pé. As melhorias chegaram em boa hora e mudaram a rotina de todos nós que vivemos no Costa e Silva”, finalizou.