PMJP inicia Assembléias Populares do Orçamento Democrático

Por - em 41

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através do Orçamento Democrático (OD), deu início as Assembleias Populares Regionais, nesta segunda-feira (02). O evento, que é a segunda etapa do ciclo 2011 do OD, aconteceu no Ginásio Odilon Ribeiro Coutinho, no bairro de Valentina (4ª região orçamentária), e reuniu mais de 270 participantes.

É durante as Assembleias Regionais que a população tem a oportunidade de escolher os delegados e delegadas do OD, que serão os representantes dos bairros e comunidades de João Pessoa e que vão fiscalizar e acompanhar as obras, serviços e ações da Prefeitura nas cada região. “O papel dos delegados é fundamental para que o que é definido pela população durante as plenárias do Orçamento Democrático seja cumprido”, declarou o coordenador do OD, Tibério Limeira.

A 4ª região escolheu 28 delegados e delegadas e nove suplentes, que vão representar as seguintes comunidades, condomínios, loteamentos e bairros: Condomínio Independência, Cuiá, Caminho do Mar, Praia do Gramame, Parque do Sol, Boa esperança, Condomínio Amizade, Monte das Oliveiras, Paratibe, Planalto Boa Esperança. Mussumago, Sonho Meu, Frei Damião, Valentina I e II, Cidade Maravilhosa, Santa Bárbara e Nova Mangabiera.

Nesta terça – A próxima Assembleia Popular Regional será nesta terça-feira (03), no Ginásio da Escola Municipal Antônio Santos Coelho Neto, no bairro da Penha (2ª região)