PMJP inicia obras de nova praça na Comunidade Padre Hildo Bandeira

Por - em 52

Os moradores da Comunidade Padre Hildo Bandeira vão ganhar uma praça nos próximos meses. A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) vai construir o equipamento de convivência na comunidade com investimentos em torno de R$ 800 mil. O início das obras será marcado por solenidade nesta segunda-feira (14), na própria comunidade, às 17h, com presença do prefeito Luciano Agra.

De acordo com o diretor de obras da Secretaria de Infraestrutura, Joaquim Almeida, a praça será construída em uma área de 4 mil metros quadrados na Comunidade Hildo Bandeira, nas proximidades do Hospital da Unimed. A praça terá um campo de futebol, com área de 20×30, que corresponde a 600 metros quadrados, área de circulação, área para a instalação de equipamentos para a prática de exercícios físicos, playground e anfiteatro.

A PMJP também vai construir um muro de arrimo na praça. A medida é necessária porque o terreno fica em um nível mais alto que uma parte da comunidade, servindo para sustentar a construção. O equipamento também terá um bosque. Como há muitas árvores em uma parte do terreno, a PMJP preferiu mantê-las.