PMJP inicia recadastramento de pensionistas do Tesouro Municipal

Por - em 43

A  Secretaria de Administração (Sead) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) inicia nesta terça-feira (26), Dia dos Avós, o recadastramento dos pensionistas pagos pelo Tesouro Municipal. Cerca de 300 pessoas se enquadram neste perfil e terão seus dados atualizados. Uma equipe formada por um assistente social e um funcionário da Sead visitará a casa destas pessoas para que elas não precisem se locomover até o Centro Administrativo Municipal (CAM).

A secretária de Administração, Laura Farias, afirmou que a PMJP tem a preocupação de atender bem aos seus pensionistas, pagos diretamente pela administração direta e, por isso, precisa atualizar os seus dados cadastrais, para evitar que ocorram erros no pagamento.

De acordo com a diretora de Recursos Humanos da Sead, Lílian Paiva Rocha Coelho, o recadastramento ocorrerá na própria residência dos servidores, tendo em vista a possível dificuldade de locomoção de alguns destes servidores. “A Sead estará se deslocando com dois profissionais às casas dos servidores para colher as informações necessárias para o recadastramento”, afirmou.

Segundo ela, o recadastramento ocorre até o dia 26 de agosto e, assim como acontece com o Instituto de Previdência do Município (IPM), no qual os servidores atualizam os dados cadastrais todos os anos no mês do aniversário, a partir deste recadastramento ocorrerá o mesmo procedimento com aqueles pagos pela Administração Direta.