PMJP inscreve até hoje para Show de Talentos e Sarau Poético

Por - em 34

Hoje é o último dia de inscrições para os servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) interessados em participar do Show de Talentos e Sarau Poético da Semana do Servidor 2011. A comemoração que ocorre na próxima semana, entre os dias 24 e 28, terá como tema a Integração e Valorização de Todos. O encerramento, na sexta-feira(28), será com a Banda Capim Cubano, no Sesc Gravatá, a partir das 9h.

 

O Show de Talentos ocorrerá no Auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM) e será dividido em três categorias: dança, humor e música. As competições ocorrem no dia 26, a partir das 14h30, e contarão com o apoio de uma mesa julgadora composta por artistas paraibanos. Cada servidor terá cinco minutos para sua apresentação. Os vencedores de cada categoria serão premiados com uma TV LCD. Os demais participantes receberão um Certificado de Participação no Concurso de Talentos.

 

O Sarau Poético ocorre no dia 25, também no auditório do CAM, a partir das 14h30 e não terão caráter competitivo. Os participantes recebem certificados de participação.  Cada candidato inscrito terá um espaço de dez minutos para uma apresentação, individual ou em grupo, que explore a criatividade e o bom humor e visem o entretenimento.

 

As inscrições para os dois eventos ocorrem nos departamentos de Recursos Humanos das secretarias e ou diretamente com a servidora Rosemary Augusto, no Paço Municipal (fone: 8896-0700) ou com a servidora Fatoca Araújo, na Secretaria de Administração, no CAM (fone: 8600-8817). Podem participar das ações, todos os servidores da PMJP, incluindo cargos comissionados e prestadores de serviço.

 

O evento é realizado pela Secretaria de Administração (Sead) em parceria com as demais secretarias e órgãos da PMJP e é aberta para todos os servidores efetivos, comissionados e prestadores de serviço.

 

Durante toda a semana, a programação contará com torneios esportivos (xadrez, basquete, voleibol, futebol de salão e de campo e dominó); exposição de servidores artistas plásticos; mostra de artesanato da Emlur e Secretária das Mulheres; ginástica laboral, massoterapia e práticas integrativas além de equipes de saúde prestando atendimentos e balcão de informações sobre empréstimos do empreender. As ações serão desenvolvidas no Centro Administrativo Municipal (CAM), Paço Municipal e Sub-prefeitura.