PMJP inscreve comerciantes para Folia de Rua e carnaval

Por - em 24

A Prefeitura de João Pessoa (PMJP) iniciou nesta terça-feira (1º) as inscrições para os comerciantes ambulantes interessados em trabalhar durante a prévia carnavalesca Folia de Rua e o Carnaval Tradição. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 11, na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), localizada no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria.

Os comerciantes devem procurar a Diretoria de Serviços Urbanos da Sedurb, no horário das 9h às 16h. A documentação necessária inclui o Cadastro de Pessoa Física (CPF), Cédula de Identidade (RG), comprovante de residência atualizado, certidão negativa de tributos municipais e crachá do evento anterior que participou. Os documentos apresentados devem ser originais.

“Essa é uma oportunidade para que os comerciantes possam trabalhar durante os eventos em qualquer lugar da cidade, do Centro aos bairros”, explicou o diretor de Serviços Urbanos, Américo Graciano Neto. A inscrição torna os comerciantes aptos a trabalhar no período de 25 de fevereiro a 9 de março, quando termina o Carnaval Tradição.

O não comparecimento no local, hora e data citadas para a formalização da inscrição será entendido como desistência em participar dos eventos. O comerciante também perde o direito de pleitear uma nova inscrição para os eventos seguintes constantes no calendário anual da PMJP. É importante lembrar que os interessados devem estar em dia com o Tesouro Municipal.