PMJP instala posto de recarga do Passe Legal no Integração

Por - em 37

A Superintendência de Transportes e Trânsito (STTrans) inaugurou nesta segunda-feira (14), junto com a AETC-JP, um posto de atendimento aos usuários de transportes públicos no Terminal de Integração. O equipamento contém dois guichês de atendimento para garantir mais agilidade para o usuário. Este é o oitavo posto da Capital, que funciona das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Segundo o gerente de fiscalização da STTrans, Paulo Silveira, o posto dentro do Terminal de Integração significa mais economia. “O usuário deixa de gastar uma passagem ao não precisar sair do terminal para recarregar o cartão”, ressalta.

Usuários – “Esse posto novo vai ser bom para agilizar nossa vida. Foi uma boa ideia a instalação”, diz a empregada doméstica Rosilda Conceição. Já o ambulante Bruno da Silva destaca a economia de tempo e dinheiro. “Antes de pegar o segundo ônibus no terminal a gente pode recarregar sem gastar uma nova passagem”.

Demais postos de atendimento – A recarga eletrônica dos cartões pode ser realizada na sede da AETC, localizada na Av. 13 de Maio, na Rodoviária, no Manaíra Shopping, nos bairros de Valentina e Mangabeira, no Unipê e na UFPB.