PMJP investe R$ 300 mil em reforma e ampliação do Centro de Imunizações

Por - em 83

Cerca de R$ 300 mil foram investidos na reforma e ampliação do Centro Municipal de Imunização. O serviço, que funciona na Rua José Bezerra, no bairro da Torre, foi inaugurado na manhã desta quinta-feira (16), pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Agra. O local oferece todos os imunobiológicos fornecidos pela rede municipal de saúde à população.

Os recursos foram destinados à adequação dos ambientes e instalação de novos equipamentos. Durante a inauguração, Agra ressaltou que a melhoria dos serviços prestados à população, tanto na estrutura quanto no atendimento, é fruto da política de prioridade da PMJP nesse setor. “A saúde é o melhor projeto de João Pessoa – e iniciativas como o Centro de Imunização são uma demonstração disso”, destacou.

O Centro conta com uma câmara de vacina e ambiente climatizado, além de ter, também, sala diferenciada para atendimento à criança e sala de adulto. “O usuário será bem acolhido, o que fará com que se sinta mais confortável ao utilizar o serviço”, disse a secretária municipal de Saúde, Roseana Meira, durante a inauguração.

O horário de funcionamento do Centro é das 8h às 17h, sem fechamento para o horário de almoço, durante toda a semana. Aos sábados, domingos e feriados, o local atende à profilaxia da raiva humana, funcionando como referência para o serviço.