PMJP investe R$ 6 mi em obras de drenagem e pavimentação no Bessa e Oceania

Por - em 37

A Prefeitura de João Pessoa (PMJP) está realizando obras de pavimentação e drenagem em 21 ruas no Bessa e Jardim Oceania, com investimentos aproximados de R$ 6 milhões, em recursos próprios. Na manhã desta quinta-feira (26), o prefeito Luciano Agra visitou algumas destas intervenções em sete ruas das duas localidades. O gestor municipal também conferiu de perto os trabalhos de conclusão da recuperação da Praça Umberto Rabelo, também no Bessa.

De acordo com Luciano Agra, 2012 será um ano de trabalho intenso para que ele e seus auxiliares possam concluir as metas traçadas. “Vamos manter o ritmo de trabalho dos anos anteriores para entregarmos centenas de obras à população de João Pessoa”, disse o prefeito da Capital.

As ruas visitadas por Luciano Agra foram Ambrosina Soares, José Alfredo da Nóbrega, Francisco Carneiro, Vicente Uelpo, Oceano Atlântico, Oceano Ártico e Oceano Antártico.

Praças – Segundo o secretário adjunto de Infraestrutra, Luiz Rabelo, uma das prioridades da gestão da PMJP é a recuperação e a realização de praças como espaço de lazer público. No Bairro do Bessa, está sendo finalizado o trabalho de paisagismo por agentes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) na Praça Umberto Rabelo, que fica entre as ruas Universitário Luiz Alves da Rocha e Joaquim Martins.

“A PMJP já colocou uma nova iluminação no equipamento público no final do ano passado e agora está sendo finalizado o paisagismo, após um trabalho completo de revitalização”, explicou o secretário adjunto de Infraestrutura. Segundo ele, as obras são feitas em parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado.