PMJP lança campanha do Mês da Cidadania Ativa para as Mulheres

Por - em 206

A Prefeitura de João Pessoa (PMJP) apresenta nesta quinta-feira (1º) a campanha do Mês da Cidadania Ativa para as Mulheres. A programação do mês alusivo ao Dia Internacional da Mulher será lançada em um café da manhã para a imprensa, que acontece a partir das 08h30, no Restaurante Terraço Brasil, no Cabo Branco.

Este ano, a campanha tem foco na temática “Um Dia é pouco. Nós ganhamos um novo tempo”, que sintetiza os sete anos de criação da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, com foco nas várias políticas desenvolvidas na cidade.

A campanha Cidadania Ativa para as Mulheres traz uma programação variada de atividades como formações, ações de saúde, seminários, feira de artesanatos, caminhada das mulheres da Emlur, conferência, cursos, passeios turísticos, além de uma vasta programação cultural.

No mês alusivo ao Dia Internacional da Mulher (8 de março), a PMJP desenvolve uma série de atividades a fim de dar visibilidade às ações e políticas desenvolvidas pela gestão municipal em favor da cidadania das mulheres. A programação terá início no primeiro dia de março e durante todo o mês acontecem atividades em vários pontos da cidade.