PMJP lança linha de crédito para tecnologias da informação

Por - em 67

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Trabalho, Produção e Renda, lança nesta quinta-feira (05), às 10h, no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro de Água Fria, mais uma linha de crédito e financiamento para empreendedores, o Empreender-JP para TI (Tecnologias da Informação).

Criado pelo Decreto 7.206, de 10 de junho de 2011, o valor alocado à linha de crédito do Empreender-JP para TI, através do Fundo Municipal de Apoio aos Pequenos Negócios (Fundo Empreender-JP), é de R$ 2 milhões.

Segundo o secretário de Trabalho, Produção e Renda, Raimundo Nunes, a nova linha de crédito especial vai apoiar financeiramente projetos/propostas de negócios para estudantes e profissionais liberais, pessoas físicas, que atuem na área de Tecnologia da Informação na cidade de João Pessoa.

Na solenidade de lançamento será aberta a seleção de projetos/propostas e apresentado todo o processo para a aprovação que ocorrerá em três fases eliminatórias, são elas apresentação do projeto/proposta simplificado, análise, seleção e consultoria para detalhamento do projeto/proposta e aprovação do projeto/proposta detalhado.