PMJP lança Olimpíadas Escolares do Município nesta quarta-feira

Por - em 53

A Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), fará na tarde desta quarta-feira (25) o lançamento oficial das Olimpíadas Escolares do Município.  A apresentação do projeto será feita pelo secretário de Esportes de João Pessoa, Thiago Pacheco, a partir das 14h, no Centro de Capacitação dos Professores, na Avenida Beira-Rio.

Para o lançamento das Olimpíadas Escolares Municipal foram convidados os representantes das escolas, assim como professores de diversas modalidades que participarão de uma reunião técnica para discutir os principais pontos do evento, que será realizado na categoria sub-13, com o objetivo de abrir um novo espaço para a geração futuro.

De acordo com Thiago Pacheco, as inscrições das escolas começam nesta quinta-feira (26) e se estenderão até o dia 11. Os interessados devem procurar a Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação, localizada na Avenida Camilo de Holanda, 890, das 9h às 12h e das 14h às 17h. A competição será disputada nas modalidades de voleibol, basquete, handebol, futsal, judô, natação, atletismo, xadrez e ginástica rítmica.

O professor Antônio Fernando (Mineiro) disse que o congresso técnico do evento para definir a tabela e o regulamento será realizado no dia 15 de maio, a partir das 9h, no Centro de Capacitação dos Professores. A solenidade de abertura está confirmada para o dia 22 de maio, no Ginásio de Esportes Hemes Taurino, em Mangabeira.