PMJP oferece ações sociais aos moradores do Geisel esta semana; Procon-JPmóvel fará atendimento

Por Evanice Gomes - em 208

O serviço itinerante da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor atende aos moradores do bairro do Ernesto Geisel esta semana (dias 12, 13, 14 e 16) dentro da programação que comemora os 40 anos de fundação do bairro, juntamente com várias ações da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). As atividades iniciaram na sexta-feira (9) e se estendem até 18 de novembro.

O Procon-JPmóvel vai oferecer todos os serviços que são realizados na sede da Secretaria e nos dois postos avançados de atendimento instalados no Parque da Lagoa e no Bairro dos Estados. Para ter acesso ao atendimento no Procon-JPmóvel, é necessário levar originais e cópias do CPF, carteira de identidade, comprovante de residência e do contrato do bem ou serviço a ser reclamado.

Além do Procon-JPmóvel, quem for à Praça Orlando Geisel, local onde se realiza toda programação da festa nesta semana, terá acesso a ações sociais como corte de cabelo, manicure, massagens e várias terapias de relaxamento. Também serão oferecidos serviços na área cultural, como teatro infantil, concurso de cosplay, apresentações de danças, de bandas locais e regionais, além da distribuição de brindes. O Sine e o Banco Cidadão também estarão presentes.

Ações da PMJP – “A Prefeitura Municipal de João Pessoa participa ativamente dos 40 anos de fundação do bairro Ernesto Geisel através de várias secretarias, a exemplo do Procon-JP com o seu serviço itinerante de atendimento, da Saúde, da Sedes, da Ação Social e Trabalho. É a Prefeitura de João Pessoa cada vez mais próxima do cidadão, levando ações de cidadania aos bairros da Capital”, disse o secretário Helton Renê.

Calendário do Procon-JPmóvel:

Novembro/2018 – das 08h às 12h

Dias 12, 13, 14 e 16 – Ernesto Geisel (Praça Orlando Geisel)