PMJP orienta servidores a seguir lista de ordem alfabética para abertura de contas no Bradesco

Por Andrezza Carla - em 971

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Administração (Sead), lembra que a abertura de contas no Bradesco está seguindo as datas da tabela de ordem alfabética divulgada previamente pelo banco. Aqueles que ainda não foram convocados de acordo com a tabela, não devem se dirigir ao Espaço Cultural José Lins do Rego de maneira antecipada. Já os servidores que, por ventura, tenham perdido a data podem comparecer ao local. No entanto, devem ficar cientes que a prioridade de atendimento está acontecendo conforme a ordem divulgada pela instituição.

Neste mês de janeiro a folha de pagamento da PMJP será realizada através do Bradesco e todos os servidores sejam eles ativos, inativos, estagiários, comissionados ou efetivos, devem procurar o Espaço Cultural até o dia 26 para se vincular ao banco. É importante que os servidores sigam a lista, pois o banco preparou uma estrutura especial exclusiva para os servidores da PMJP e toda a logística foi preparada de acordo com a ordem alfabética, já no intuito de agilizar ao máximo o atendimento e evitar espera.

Os servidores que não compareceram ao local na data estabelecida pelo banco devem se dirigir ao local, porém cientes que a prioridade de atendimento é para aqueles que estão agendados no dia, conforme a tabela previamente divulgada. De acordo com a tabela, todos os servidores serão atendidos, então não há necessidade de se antecipar para a abertura da conta.

São mais de 450 profissionais voltados para o atendimento ágil aos servidores municipais. Há equipes espalhadas por toda área do local para encaminhar e acompanhar os servidores em todas as etapas do processo. Ao chegar, os trabalhadores recebem uma senha e já são encaminhados para o setor de cadastro, para preenchimento de formulário e anexação de documentos. Em seguida, o servidor já é direcionado imediatamente para o atendimento ao cliente, onde são orientados sobre as opções de serviço em relação à conta e benefícios para a categoria. Por fim, uma equipe auxilia os servidores no desbloqueio das chaves. Os servidores já saem do local com a conta aberta, cartão em mãos e desbloqueado, além do desbloqueio em todas as plataformas digitais como Internet Banking e Aplicativos para smartphones.

Lembrando que a formalização das contas dos servidores da Prefeitura de João Pessoa está sendo realizado por ordem alfabética. Para saber o dia exato de comparecer ao Espaço Cultural, o servidor deve acessar o site prefeiturajoaopessoa.bradesco e/ou se informar na central telefônica gratuita 3003-0330 (regiões metropolitanas) ou 0800-208-0330 (demais regiões). O atendimento está sendo realizado de segunda à sábado.

Documentação – O servidor também deve estar atento à documentação exigida para a abertura da conta. Ao comparecer ao Espaço Cultural, ele deve portar RG, CPF e comprovante de residência atualizado, emitido em, no máximo, outubro de 2018. O atendimento presencial está sendo realizado das 7h às 19h, durante os dias úteis, e das 8h às 16h, aos sábados.

Segue abaixo o calendário com o cronograma:

LETRA INICIAL DATA
A e B 04, 05 e 07/01
C 08/01
D e E 09 e 10/01
F, G e H 11 e 12/01
I, J e K 14, 15 e 16/01
L 17/01
M e N 18, 19, 21 e 22/01
O, P, Q, R, S e T 23, 24 e 25/01
U, V, W, X, Y e Z 26/01