PMJP participa do lançamento da novela Aquele Beijo

Por - em 43

Representantes da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e do Governo da Paraíba estão no Rio de Janeiro participando de eventos alusivos ao lançamento da novela Aquele Beijo, que teve cenas gravadas em João Pessoa e contou com o apoio logístico das duas instituições.

Na manhã desta terça-feira (11) eles foram convidados para conhecer a Central Globo de Produção, em especial o local onde estão sendo gravadas as cenas de estúdio do folhetim.

A secretária de Comunicação da PMJP, Marly Lúcio, representa a Prefeitura enquanto o vice-governador Rômulo Gouveia, o secretário Estadual de Turismo, Renato Feliciano, e a presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, representaram o Governo do Estado.

Os quatro ainda participam na noite de hoje (11) da festa de lançamento da novela ‘Aquele Beijo’ que estréia na próxima segunda-feira (17). A novela teve cenas gravadas na Paraíba entre os dias 28 de agosto e 5 de setembro.

Em João Pessoa, as gravações ocorreram no Centro Histórico, Aeroporto Castro Pinto, Terminal Rodoviário, praia do Cabo Branco e a Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura a Artes.

Aquele Beijo – A novela global, que vai ao ar no horário das 19h, foi escrita por Miguel Falabella e tem um gênero cômico, que vai abordar o consumismo como um dos seus principais temas.