PMJP prepara campeonato de futebol amador nos bairros

Por - em 39

A Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) da Prefeitura de João Pessoa marcou para a próxima segunda-feira (20) a primeira reunião com todos os representantes de clubes para formatar a edição 2009 do Campeonato de Seleções de Bairros, que incentiva o futebol amador na cidade. O campeonato já faz parte do calendário esportivo da capital paraibana.

De acordo com o secretário de esportes de João Pessoa, Alexandre Urquiza, a reunião será realizada no auditório do Paço Municipal, que está localizado em frente à Praça Pedro Américo, no centro da Capital. “Esse campeonato de seleções de bairros é uma tradição e vamos trabalhar com todos os representantes de equipes para realizar um evento de alto nível. Nesta reunião de segunda-feira, vamos apresentar algumas propostas, mas também colher informações daqueles que estão no dia-a-dia do futebol amador”, disse.

A coordenação do Campeonato de Seleções de Bairros será dos professores João Geraldo e Antônio Fernando (Mineiro), que desde a semana passada estão se reunindo com o secretário Alexandre Urquiza, com o objetivo de valorizar a realização do evento deste ano, inclusive com a participação de representantes de todos os bairros de João Pessoa.

Se depender da comissão da comissão organizadora, a abertura oficial do Campeonato de Seleções de Bairros será no dia 30 de setembro. “Nesta primeira reunião vamos apresentar o projeto e discutir o formato que possibilite a participação de clubes de todos os bairros. Já é grande a motivação que toma conta das equipes e acredito que mais uma vez vamos atender as expectativas dos amantes do futebol amador de João Pessoa”, disse o professor Antônio Fernando.