PMJP promove rodada dupla de Copa de Futebol Feminino, neste sábado

Por - em 30

A Copa de Futebol Feminino de João Pessoa programa uma rodada dupla para a noite deste sábado (19), a partir das 19h00, no estádio da Graça, em Cruz das Armas, onde ao final ficarão praticamente os times semifinalistas da competição que é uma realização da Prefeitura de João Pessoa (PMJP) através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

No primeiro confronto da noite o América terá o Kashima como adversário, em jogo que está cercado de muita expectativa em função da rivalidade entre as duas equipes. A partida principal será entre Botafogo e Varadouro, com o time botafoguense estreando na competição e o seu adversário na busca de uma reabilitação.

As duas primeiras rodadas da Copa de Futebol Feminino de João Pessoa apresentaram os seguintes resultados: CCCLB 2×0 Varadouro e Maníacos 2×0 Kashima. “Até agora as disputas estão acontecendo dentro de um clima de absoluta tranquilidade e atende as expectativas de toda a comissão organizadora”, disse o secretário de esportes de João Pessoa, João Corujinha.

Seis equipes estão participando da Copa de Futebol Feminino de João Pessoa: Botafogo, Varadouro, América, Maníacos, Kashima e CCCLB. A partida final está marcada para o dia 7 de dezembro, a partir das 20h00, no estádio da Graça. Logo depois da decisão o secretário João Corujinha fará a entrega da premiação aos destaques do evento.