PMJP publica convocação para 57 agentes comunitários de saúde

Por - em 344

Os 57 agentes comunitários de saúde convocados pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, já podem tomar posse em seus cargos, na Secretaria Municipal de Saúde, na Avenida Júlia Freire, munidos do exame admissional e documentação completa. A lista de convocadas está publicada no Semanário Oficial, em edição extra, de número 1.319. Para ver a lista, acesse o link

A portaria de convocação dos candidatos aprovados no processo seletivo da Saúde 01/ 2007 foi assinada no último dia 30, pelo prefeito da Capital. A relação segue rigorosamente a ordem de aprovação e classificação dos candidatos e suas respectivas áreas de inscrição e a real necessidade do serviço.

A não confirmação da área de inscrição com a área geográfica que o candidato reside e que deverá trabalhar, conforme a Lei Federal nº. 11.350, de 05 de outubro de 2006 e a Lei Municipal nº. 11.045, de 20 de junho de 2007, implica na eliminação automática do candidato, segundo o edital do processo seletivo público nº. 01/2007.

No concurso, foram oferecidas 960 vagas para o cargo de agente comunitário de saúde (ACS) e 100 para agente de saúde ambiental (ASA). Ao todo, já foram chamados 1.123 candidatos para o cargo de ACS e 198 para o de ASA. Além da publicação no semanário, todos os candidatos estão sendo informados por correspondência enviada pelos Correios.

O candidato deverá comparecer à Junta Médica Municipal, situada na Rua Francisca Moura, nº 395, Centro, das 8h às 12h, para realização da inspeção médica, do exame médico pré-admissional e investidura no cargo público, munido dos resultados dos exames abaixo relacionados, que poderão ser realizados em serviços públicos e privados do município:

a) Hemograma;

b) Glicemia;

c) VDRL;

d) Grupo Sanguíneo/ Fator RH;

e) Machado Guerreiros (Chagas);

f) Urina;

g) Fezes;

h) Avaliação Cardiológica – ECG;

i) Avaliação audiométrica;

j) Exame oftalmológico;

k) Raio X do tórax;

l) Exame de Sanidade Física;

m) Exame de Sanidade Mental.

Documentação – Os candidatos deverão se apresentar na sede da SMS, munidos das xerox de RG, CPF, título de eleitor, documento militar, cartão PIS ou Pasep, Carteira de Trabalho, comprovante de residência, comprovante de escolaridade, Certidão de Casamento, Registro de Nascimento, duas fotografias 3×4 recentes e original da Carteira de Trabalho.