PMJP realiza 1º Campeonato de Futebol Sub-13 no bairro do Gervásio Maia

Por Rômulo Teodorico - em 1078

Com o intuito de promover o esporte e lazer para os moradores do Gervásio Maia e toda a região, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Divisão de Educação Física, Esportes e Lazer da Secretária de Educação e Cultura (Sedec-JP), em parceria com a Coordenação de Esporte do bairro, realizam, neste sábado (7), a partir das 8h, o 1° Campeonato de Futebol Sub-13. A ação acontece no campo Raunir Ferreira, localizado na Rua Projetada, S/N, no Gervásio Maia.

O campeonato vai garantir uma mudança na rotina de diversas crianças, pois estará oferecendo mais uma atividade, desta vez, no fim de semana, para ocupar os pequenos em uma atividade esportiva. “Não existe esse tipo de competição nos bairros de João Pessoa, para meninos desta idade e a Prefeitura Municipal está garantindo esse serviço para essas crianças e adolescentes”, disse Oscar Moura, diretor da Divisão de Educação Física, Esportes e Lazer da Sedec.

O campeonato vai contar com a participação de 10 equipes, reunindo cerca de 200 crianças, com faixa etária de até 13 anos, das escolas da Rede Municipal de Ensino de toda a região. Neste sábado (7), o evento contará com o torneio inicial e na próxima semana, dia 14, vão iniciar os campeonatos, que será finalizado em dezembro.

Homenagem – O evento está homenageado o jornalista Ivan Bezerra, que foi um dos pioneiros no rádio esportivo.

Serviço:

1º Campeonato de Futebol no Gervásio Maia 

Local: Campo Raunir Ferreira, localizado na Rua Projetada, S/N

Dia: Sábado (7)

Hora: 8h

Evento gratuito