PMJP realiza culto ecumênico em comemoração à Páscoa

Por - em 61

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Administração (Sead), realizará na próxima quarta-feira (4) um culto ecumênico em comemoração à Páscoa. O evento acontecerá a partir das 10h no Auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM), localizado em Água Fria, e será aberto para todos os servidores municipais (efetivos, comissionados, prestadores de serviço e estagiários).

O culto será celebrado pelo pastor Estevam Fernandes, da Primeira Igreja Batista de João Pessoa; padre George Batista, da Comunidade Filhos da Misericórdia; José Raimundo, presidente da Federação Espírita da Paraíba; e Mãe Renilda, presidente da Federação dos Cultos Africanos.

De acordo com a secretária de Administração, Rosa Gondim, além de relembrar a data religiosa, o culto é importante para integrar os servidores. “Esta é mais uma atividade realizada pela Prefeitura de João Pessoa com o objetivo de valorizar e socializar o servidor público. Será um momento de reflexão e mais uma oportunidade de união entre as variadas crenças”, declarou a secretária.