PMJP realiza II Fórum de Combate às Drogas e a Violência

Por - em 52

A Prefeitura de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec), realiza o II Fórum de Combate às Drogas e à Violência a partir desta terça-feira (14). O evento acontece no ginásio da Escola Municipal Anayde Beiriz, no bairro das Indústrias, até a próxima sexta-feira (17), com o tema “Não permita que as drogas tirem você de cena. Escolha viver”. A abertura do Fórum será às 8h30.

“Queremos alertar nossos jovens e nossas crianças para o mal que as drogas podem causar na vida deles. O nosso objetivo é lotar o ginásio da escola durante os dias de evento e mandar uma mensagem positiva para todos, pois nossos jovens merecem um futuro digno”, afirmou o diretor da escola, Marcos Antônio Azevedo.

Programação – Durante o evento, que é aberto para a comunidade, haverá palestras com o diretor de comunicação do Sindicato da Polícia Federal, Deusimar Guedes; com o capitão do Bope da Polícia Militar, Mailson Cezar Mendes Cordeiro; e participação do secretário interino de Educação e Cultura, Genildo Lucena, que falará sobre “Danos decorrentes do uso de drogas”. As palestras acontecem nos turnos da manhã, tarde e noite.

Serviço – A Escola Municipal Anayde Beiriz fica localizada na Avenida Cidade de Cajazeiras, s/n, Loteamento Cidade Verde.

Confira a programação completa do evento no link