PMJP realiza missa em ação de graças pelo Dia Internacional da Mulher

Por - em 286

Dentro da programação em homenagem ao ‘Dia Internacional da Mulher’, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através do Instituto de Previdência Municipal (IPM), realizou uma missa de ação de graças em homenagem às mulheres. A missa aconteceu nesta quinta-feira (8), no Clube da Pessoa Idosa, no bairro do Altiplano. O superintendente adjunto do IPM, o padre Francisco de Assis Azevedo, esteve à frente da missa.

O local ficou repleto de pessoas que foram participar da liturgia direcionada às homenageadas. De acordo com o padre Francisco de Assis, o objetivo da missa é destacar a missão das mulheres. “Vamos relembrar a presença das mulheres em toda a vida de Jesus Cristo e destacar sua importância. Iremos citar desde a virgem Maria até Maria Madalena. Essa é uma missa de ação de graças em agradecimento à vida das mulheres”, disse.

As homenageadas que compareceram ao local aprovaram a iniciativa. “É muito emocionante ter uma homenagem como este em um dia como hoje e citar as passagens da Bíblia para reforçar a importância de nós mulheres em todo o mundo”, disse a aposentada Clarita Soares.