PMJP realiza obras de reconstrução do asfalto na Avenida Tancredo Neves

Por - em 48

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), realizou nas primeiras horas desta quarta-feira (25) as obras de reconstrução do asfalto em uma das faixas da Avenida Tancredo Neves (sentido praia-centro). O lugar cedeu devido às fortes chuvas da madrugada de terça-feira (24). A pista será totalmente liberada até o fim da tarde desta quarta.

Segundo o engenheiro fiscal da Seinfra, Francisco Garibaldi, o asfalto cedeu no início da ladeira que dá acesso ao bairro do Padre Zé, por volta das 6h da manhã de terça, quando uma galeria rompeu-se, arrastando o material da pista. “A lesão foi de três metros de profundidade e de quatro metros de altura por dois de largura”, explicou.

Desde os primeiros momentos, a Superintendência de Transportes e Trânsito (STTrans) interditou o local e a Seinfra foi acionada para fazer os reparos necessários. “O conserto foi prontamente providenciado. Estamos utilizando macadame hidráulico, um material que consiste em uma mistura feita com pedras de granito e areia, finalizado com paralelepípedos e massa asfáltica”.