PMJP realiza pavimentação de ruas e até fim deste ano 200 vias serão contempladas

Por - em 254

A Prefeitura de João Pessoa (PMJP) está executando a pavimentação em paralelo de 33 ruas da Capital, dentro do pacote de 200 ruas previstas no pacote de ações da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra). De acordo com a programação, as obras serão concluídas até o final de 2012. Do total, 32 ruas foram já receberam a nova pavimentação. Segundo o secretário adjunto da Infraestrutura, Luis Rabelo, os demais lotes de ruas que estão na programação para serem pavimentadas estão em processo licitatório.

Até o momento as obras concluídas e em execução estão concentradas nos seguintes bairros: Bessa; Jardim Oceania; Cristo Redentor; Funcionários; Jaguaribe; Ernesto Geisel; José Américo; Varjão; Oitizeiro; Costa e Silva, Ernani Satiro; Cuia; João Agripino; João Paulo II e Brisamar.

O investimento da PMJP neste pacote de pavimentação foi de R$ 45 milhões que vai resultar no beneficio direto de famílias residentes em 38 bairros da Capital. “Serão 200 novas ruas pavimentadas até o final de 2012. A participação da população foi muito importante na seleção dessas vias através das audiências do orçamento democrático”, observa o secretário adjunto de infraestrutura, Luis Rabelo.