PMJP realiza Planejamento Democrático na 4ª região

Por - em 54

A equipe de técnicos da Prefeitura de João Pessoa apresenta os estudos de viabilidade para as demandas eleitas pela população da 6ª região que devem integrar o orçamento 2013 contemplando a área polarizada pelo Bairro das Indústrias, Jardim Veneza, Vieira Diniz, Mumbaba e Padre Ibiapina nesta sexta-feira (24), a partir das 19h, no Centro de Referência da Cidadania, no Jardim Veneza. A audiência será com as secretarias do Planejamento, Infraestrutura, Educação e Cultura, Saúde e a de Mobilidade Urbana.

Durante a audiência será discutida com os conselheiros do Orçamento Democrático e lideranças comunitárias a viabilidade de realização das onze demandas eleitas no dia 12 de abril deste ano. Na região foram elencadas a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento no Bairro das Indústrias, a revitalização do Parque Público das Três Lagoas, a construção de uma escola em Mumbaba e a reforma da Escola Municipal João Monteiro da Franca e aumento da frota de ônibus das linhas 104 e da 1001  Bairro das Indústrias.

Pavimentação – Outras demandas consistiram em um item: a pavimentação de ruas. Foram eleitas as Rua das Violetas e Rua dos Escravos, ambas no Padre Ibiapina. E no Jardim Veneza foram eleitas as ruas Escritor Joaquim da Silva, José Lourenço Pereira, Francisco Rabelo. No Vieira Diniz foi eleita apenas a Rua Edília da Nóbrega Álvares.

A 6ª região é composta pelo Bairro das Indústrias, Conjunto Nossa Senhora das Graças, Conjunto das Indústrias, Loteamento Cajueiro, Conjunto Padre Ibiapina, Chatuba, Mumbaba, Distrito Industrial, Cidade Verde I, II e III, Etapa, Loteamento Verde Vale, Lot. Cidade Jardim, Jardim Veneza, Três Lagoas, Condomínio da Paz, Nova Trindade, Loteamento Clovis Gondin, Loteamento Jardim Verona, Nova Veneza, Estrela de Prota, Jardim Paraíso, Loteamento Barra de Ouro, Conjunto José Vieira Diniz, João Magliano.

4ª região – Até o dia 14 de setembro a Prefeitura de João Pessoa realizará um total de 14 audiências pelas 14 regiões em que a cidade é dividida para o Ciclo do Orçamento Democrático. Na segunda-feira (27) a plenária reunirá representações da 4ª região na Escola Municipal Dom Hélder Câmara. A região é polarizada pelos bairros Valentina, Mussamagro, Paratibe, Praia de Gramame, Boa Esperança e Nova Mangabeira.